Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

domingo, 22 de abril de 2012

Bolo de Chocolate de Preguiçoso no Lanche da tarde de domingo!!!


Bas noite cumpadis e cumadis, ocêis vaum bem? Nois tumém! Aqui em Santana de Parnaíba esta uma noite fria e chuvosa, passamos um dia maravilhoso, como sempre no Fogão de Lenha. Nosso cardápio de hoje não poderia ter sido melhor "FEIJOADA", hummmmmmmmmmmmmmmm!!! É muito bom este momento maravilhoso com nossa família e amigos, e quem quiser se achegar, "SEJA BEM VINDO"!!!
Sei que estamos na última semana de Abril e creio que Deus pode realizar em nossa vida, ainda nessa última semana, os desejos mais profundos do nosso coração, Isaías 43.13: "Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?" NINGUÉM!

E para quem é caipira do Interior de São Paulo e do nosso Brasil querido,  sabe que  não tem momento mais precioso do que preparar um delicioso Lanche da Tarde para nossa família e amigos, e esse foi especial, sabe aquele Bolo de Chocolate de preguiçoso? Então é esse que eu sempre faço e meu filho, fica com os olhinhos brilhando e sempre pedindo bis, então segue a receita>


Bolo de Chocolate de Preguiçoso

-01 Massa de Bolo Pronto sabor Chocolate
Prepare a Massa conforme orientação na embalagem, após assado, ainda quente,  fure o bolo com um garfo e regue com:

-1 1/2 copo "requeijão" medida, de Leite, 03 colheres de sopa de Achocolatado Nescau, leve ao fogo até ferver, regue o Bolo.

- Desenforme, e cubra com cobertura de Brigadeiro e Chocolate Granulado.

Prático para um dia de Domingo, não acha?


Depois prepare um delicioso Cafezinho e se prepare para os elogios, afinal é sempre bom receber filhos, família e amigos, mas também, os elogios por tudo que preparamos com tanto carinho! Desejo que sua semana seja de muitas bençãos, que Deus opere maravilhas em sua vida, e que você possa voltar para deixar seu comentário carinhoso que sempre me faz bem! Se aserve sô!!!  Oh coisa boa sô!!! 



* Senhor Deus eu quero receber Flores em minha vida nessa semana!!!






3 comentários:

  1. adorei e vim trocar um dedinho de prosa, e sou a seguidora 51 uma boa ideia, esse café com bolo tenho que vir ais aqui amei lindo simples e adorável de visitar bjs e bom dia Leila

    ResponderExcluir
  2. Sônia Regina, parece que estou em casa, adorei parabéns

    ResponderExcluir
  3. Agora vou imbora, que o caminho é longo e tenho que pegar estrada o de casa fique com deus

    ResponderExcluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!