Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Jabuticabas na Porta da minha casa! Oh coisa boa sô!!!



Hummmmmmm... Cumpadis e cumadis num havéra de ter coisa mais deliciosa que é ter um pé-de-jabuticaba na porta de casa, assim sou eu pela janela da cozinha admirando minha bela Jabuticabeira. Logo ela vai florescer e produzir os frutos mais deliciosos vindos das mãos de Deus, o nosso grande criador e agricultor. Hoje eu tirei o dia para confeccionar a Cortina dessa Janela e a cortina para pia, esta fica uma belezura qui só! Quando ficar pronta eu posto para vocês verem. Observando essa obra maravilhosa das mãos de Deus, fiquei pensando o que deveria colocar no bandô da cortina, e algo me chamou atenção, veio ao meu coração esse lindo e maravilhoso sol, e já nasceu com ele uma ideia, depois eu mostro. Minha alegria é saber e ter a certeza, que temos em nossa vida o Sol da Justiça "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria" Malaquias 4:2, que é Jesus Cristo . E as misericordias de Deus se renovam a cada dia"as misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade. 
Lamentações 3:22-23", Assim também, em cada manhã vai brilhar o sol da justiça de Deus em nossas vidas. Portanto, devemos permanecer firmes e confiantes, pode ser hoje, aguarde, Deus vai fazer justiça e te dar honra!

Que Deus abençoe a vida docêis tudin!!! Oh coisa boa sô!


* Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!