Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Que Frio! Café com Leite e Pão com Manteiga na Chapa...obaaaaaaaaaaa!!!




  • Hummmm que Frio!!!


    Baum dia cumadis e cumpadis do Fogão de Lenha! Ocêis vaum bem? Nois tumém! Que a doce paz de Jesus Cristo esteja com todos! Graças a Deus por mais um dia de vida, que esse dia seja de muitas bençãos, vitórias e conquistas. Hoje o frio esta demais qui só! Nada como começar o dia, tomando um cafezinho com leite bem quentin e um pãozin com manteiga na chapa, tá servido? Então se aserve sô! 


    Cumpadis e cumadis que o vosso dia seja dirigido pelas preciosas mãos de Deus. 


    Lembre-se, que o que você tiver que fazer, faça hoje, porque o amanhã pertence a Deus. Hoje você ainda esta aqui! Então, tome suas decisões hoje!


    - E será que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltará sobre todas as nações da terra.


    E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do SENHOR teu Deus; Amém!!!

    Deuteronômio 28:1-2


    * Vivamos o dia de hoje, como se Cristo voltasse amanhã!








    * Senhor Deus eu quero receber Flores em minha vida hoje!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!