Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

segunda-feira, 18 de junho de 2012


Baum dia Sô!!!! Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja com todos! Que as Janelas dos Céus estejam abertas sobre sua vida, sobre sua família, sobre seus queridos nessa semana que se inicia, sempre guardando em vossos corações a santa e preciosa palavra de Deus, nunca esquecendo, que o nosso abrigo deve ser, as Azas do Onipotente Deus! Ele é Deus e o resto é baal!!!


*Oséias 6:3
"Conheçamos e prossigamos em conhecer ao Senhor: como a alva será a sua saída; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra". 

Que essa chuva de Deus venha regar seus sonhos, sua terra, e você seja bendito de Deus nessa semana e por toda sua vida. Mas não se esqueça, para isso devemos nos entregar a Jesus, que Ele seja o único Senhor de Nossas vidas, e seguir pelo caminho, que Ele nos ensinou, deixando para trás, tudo o que não exalta, não glorifica e que impede que essa chuva seja derramada em nossas vidas.
*E disse-lhes: Nada leveis convosco para o caminho, nem bordões, nem alforje, nem pão, nem dinheiro; nem tenhais duas túnicas. 
Lucas 9:3

Leve apenas um coração tranbordado pela doce presença de Jesus Cristo, uma lamparina cheia de óleo Santo do Espirito Santo, e a água da vida, que é o Sangue de Jesus derramado na cruz por você, assim, o restante Deus fará por você! Deus te abençoe nessa semana que se inicia! Não deixe de tomar uma cafezinho comigo, pois o Senhor Deus hoje fará grandes maravilhas em nossas vidas! Se tu uma benção! Amémmmmm!!!

*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida essa semana!!!

Não posso esquecer de deixar aqui o meu agradecimento a Deus por esse fim de semana que foi maravilhoso, e olha que comi pur dimais sô! Resolvi fazer um Feijão com Pé de Porco para o meu Amor e ficou baum pra mais de metro!!!



Oh coisa boa sô! Deus bençoe ocêis tudin!!!

Eu vô, mai eu Vortô!!! 




Um comentário:

  1. BOA TARDE MIGA POIS HOJE ALMOCEI PÉ DE PORCO, OREIA,E LINGUIÇA NO FEIJÃO NOSSA MÃE Ô TREM BÃO DANADO, LAMBO OS BEIÇO,SABE PASSO NO SEU BLOG PRA MODE MATÁ A SARDADE SÔ DO TEMPO DO FOGÃO DE LENHA, SÔ APAIXONADA POR ROÇA MAS MEU MARIDO NÃO GOSTA FOI NASCIDO EM BEIRA DE PRAIA EM ALAGOAS E CRIADO NO RIO DE JANEIRO NÃO CUSTUMA NUNQUINHA, MEUS IRMÃOS SÃO SITIANTES E 1 TEM UMA FAZENDONA DE CRIAÇÃO DE GADO LEITERO E NO SITIO PLANTAÇÃO DE CAFÉ, FUMO CRIADO PLANTANDO HORTA E VENDENDO VERDURA DE PORTA EM PORTA, EU PAREI QDO FIZ 15 ANO, MAS TENHO SARDADE DE TUDO ISSO, EU SÓ TENHO MINHA CASA MAS MORO ONDE QUERO E ASSIM FUI CUNHECENDO UM POQUIM DO BRASI, AMO VISITA OCÊ, INTÉ BREVE, BJIM, PURIFICATI

    ResponderExcluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!