Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Mini-Pizza de Pão Caseiro e Casa Arrumada!!!


Noite cumpadi, noite cumadi, ocêis vão bem? Nois tumém! Hummmmmmm, muito frio em Santana de Parnaíba-SP, apenas 17 graus, com sensação térmica de 13 graus! Apesar da correria de mudança, já estou conseguindo organizar tudo e ainda sobra um tempinho para agradar meu filho e visitas.



Nesse cantinho é onde prático minhas receitas e passo parte do meu tempo pensando e preparando delicias para meu filho Filipe e família. Essa cortina eu fiz nessa semana, para combinar com o preto e branco da minha cozinha. Vocês se lembram daquele Pão Caseiro que eu deixei a receita aqui no Blog?
Então, ele ficou maravilhoso e ainda no final, eu fiz Mini-pizza com ele, vejam que prático>







Bom, fatiei o Pão Caseiro, passei Molho de tomate, coloquei Mussarela, Tomate, Orégano e reguei com Azeite de Oliva, levei ao Forninho e veja que delicia, não poderia estar melhor acompanhado, com Mandioca Frita e Suco de Uva Integral. Oh coisa boa sô!
Como sempre, amo receber sua visita carinhosa, que sempre me faz muitoooooooo bemmmmmmm!!! Espero que gostem e não deixem de comentar, amo receber seus comentários.  Deus bençoe ocêis tudin!!!


*Senhor Deus eu quero receber Flores na minha vida hoje!!!



Os justos clamam, e o SENHOR os ouve, e os livra de todas as suas angústias.

Perto está o SENHOR dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR o livra de todas. 
Salmos 34:17-19




2 comentários:

  1. Que pagina linda amiga!! Que o Senhor possa estar contigo e sua família em todos os dias de sua vida até sua volta!! A paz do senhor JESUS esteja com todos!! beijosssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Paz seja contigo Marcia Fegaro! Minha querida que saudades! Fiquei muito feliz com sua visita! Volte sempre e seja sempre muitoooooo abençoada, você e sua família! Beijos e bençãos!!!

    ResponderExcluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!