Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Saudades querida Tina!!!



L U T O !!!

Boa Tarde queridos Cumpadis e cumadis, venho aqui com muitas lágrimas nos olhos, um forte aperto no peito e uma imensa saudades da nossa querida Albertina Dias de Sousa! Alguns dias atrás eu pedi oração para ela e quero agradecer ao carinho de todos que atentaram para esse pedido especial. Nossa querida Tina não conseguiu vencer essa Grupe H1N1 e foi dela mais uma vitima. Deixo aqui meus sinceros sentimentos pela perda dessa amiga querida e especial, que esta nos braços de Deus, esses sentimentos dedico a sua família e em especial a sua sobrinha Adrielle que veio até nosso Grupo Fogão de Lenha pedir oração. Que Deus ampare e conforte essa família, porque sabemos que a dor da perda de um ente querido é sempre difícil, que conforte essa família. Nossos sinceros sentimentos! Que Deus a tenha em seus braços minha preciosa amiga! Vou sempre guarda-la em meu coração! Saudades Eternas Amiga querida e irmã em Cristo.

Tina também era nossa companheira Blogueira, seus blogs>






2 comentários:

  1. Ficamos muito triste com o ocorrido dinda Sonia e pedidos que o senhor conforte seus familiares e seus amigos.
    Bjs amiga

    ResponderExcluir
  2. Minha querida Eliana, sabe que a vida as vezes nos deixa em cada curva que somente Deus pode colocar as mãos. Tina foi para Deus, Ele precisava dela, nós ficAMOS aqui e devemos ficar unidas em nossa fé e testemunho para fazer diferença neste mundo triste, e ainda estou triste mas eu vou caminhando!!! bjsss

    ResponderExcluir

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!