Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Já é noite!!!


 Boa noite queridos!!!

Já é noite!!!

Gosto de lembrar das noite que vivi na linda cidade de Piracicaba-SP, era tudo tão gostoso, a noite sentávamos na frente das casas, em cadeiras ou até mesmo nas calçadas, as crianças, correndo, pulando,
brincando, as vizinhas confabulando fatos ou ocorridos, o sorveteiro passando nas noites quentes, as brincadeiras de voley, queimada, amarelinha e a agradável sensação de liberdade!

A noite é linda! As vezes a noite é triste, outras vezes é de choro, mas>Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
Salmos 30:5

Desejo a todos uma boa noite de sono, na doce e preciosa paz de Jesus Cristo!!!

Deus vos abençoe!!!



 * Deus eu quero penas no meu travesseiro, para eu poder voar pelos seus sonhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!