Cumadis e Cumpadis, é baum dimais, sentar-se a beira de um Fogão de Lenha, aquecer os nossos corações com suas prosas e recordações, viajar no tempo e nas emoções, sem dispensar aquele delicioso Cafézin, uma moda de Viola ou Violão, uma Família, amigos e irmãos, com Deus no coração! Oh coisa boa sô!!! Deus Bençoe ocêis tudin!!!

Se achegue prum Cafezin...

Se achegue prum Cafezin...
... e vamu proseá Cumpadi e Cumadi! Oh coisa boa sô!!!

Meus queridos cumpadis e cumadis que me seguem! Oh coisa boa!!!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

PIZZA DE LIQUIDIFICADOR





Dia.......................................Tarde........................................Noite sô.........!!!

Eita, cumpadis e cumadis, tõ sumida né? Mas com muita sodade no coração docêis tudin. Que a doce e preciosa paz de Jesus Cristo esteja em vossos corações e lar. Que este ano de 2014 seja um ano de paz, saúde, conquistas e vitórias. Que todos os nossos sonhos e desejos estejam guardados em oração no altar de Deus. Desejo a todos um Feliz Ano Novo!


 Graças a Deus entramos um Ano maravilhosoooooooooo....tive oportunidade de romper o ano de Joelhos, convidando Jesus para comandar cada mês, dia, hora, minuto e segundo, conduzindo minha vida e todos os meus queridos, conforme a sua vontade, com a grande certeza de que estamos guardados debaixo das Asas do onipotente Deus, onde o mal não pode nos tocar...
Faltou a presença física do meu Amor, mas no coração a presença foi constante, e creio que "operando Deus quem impedirá" ?
Foi uma entrada de Ano inesquecível com o amor de Jesus transbordando em nossos corações, familia linda reunida, muita conversa boa, grandes risadas, cenas marcantes e inesquecível, uma ambiente de paz, harmonia e muita comida boaaaaaaaaaaaaaa...
Então ficará no coração sempre esse Ano, e a borracha do tempo não vai apagar da nossa memória o quanto nos divertimos e matamos saudades de todos.
Como eu disse, estou ausente, porque estou acompanhando uma paciente com risco de vida, insuficiência cárdica e pulmonar, que toma muito tempo, e me mantém distante da internet. Mas nun esqueço docêis naum!
E para aproveitar esse clima de férias e verão, vamos aprender essa receita pratica de Pizza. Fiz no aniversário do meu filho de 19 anos, e arranquei suspiros e agradecimento dos convidados. Assei antes 9 discos de Pizza, e só na hora fiz o recheio. Então lápis e papal nas mãos e vamos tomar nota da receita>




PIZZA DE LIQUIDIFICADOR

 

- 1 xícara de chá de leite
- 1 ovo 1 colher de chá de sal  
- 1 colher de chá de açúcar  
- 1 colher sopa de margarina  
- 1 e 1/2 xícara de chá de farinha de trigo 
1 colher sobremesa de fermento em pó  
- 1/2 lata de molho de tomate Recheio á gosto!
Molho de Tomate para Pizza, Azeitona, Orégano, Muçarela, e outros conforme seu gosto.

Preparo: 

No liquidificador bata o leite, o ovo, o sal, açúcar, a margarina, a farinha de trigo e o fermento em pó até que tudo se misture,despeje em assadeira para pizza,untada com margarina leve ao forno pré-aquecido por cerca de 20 minutos

Eu assei no Forno do Fogão de Lenha da Simone e do Vieira, e ficaram maravilhosasss...



Muçarela, Rúcula e tomate Seco


Frango com Catupiry


Portuguesa 

Abóbrinha com Muçarela


Marguerita



Essa receita é pratica e maravilhosa,eu sei que vocês vão gostar! Espero que façam, e voltem aqui para deixar um comentário, também quero ver fotos! Então, desejo a todos um Finar de Sumana abençoado, e vortem sempre amode tumá um cafezinho mai eu e proseá um cadinho, porque aqui o nosso Fogão de Lenha tem sempre uma boa prosa. Oh coisa boa sô!!!

Deus bençoe ocêis tudin!!!



* Senhor Deus eu quero areceber Flores na minha vida.....

Um comentário:

Cumpadi e cumadi, eu amo arecebe sua visita, ocê num deixe di comenta uma prosa, nun saia sem tuma um cafézin, e nunca deixe de vorta, amode que, eu fico muito feliz cum sua visita! Deus bençoe ocêis tudin! Oh coisa boa sô!